3 de junho de 2014

Semifinalistas do TUF Brasil 3 brilham, mas russos estragam festa de Damm e Paulo Thiago

O card preliminar do TUF Brasil 3 Finale começou a todo vapor. As sete lutas levantaram a galera neste sábado (31) no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Os atletas que foram eliminados nas semifinais do programa receberam uma chance de pisar no octógono e não decepcionaram, proporcionando duelos para lá de empolgantes. Por outro lado, Rodrigo Damm e Paulo Thiago não conseguiram superar seus adversários e azedaram um pouco o início da noite.
No duelo entre os semifinalistas dos pesos-pesados, Marcos Pezão não deu chances a Rick Monstro. Em apenas 46 segundos, o atleta da equipe de Chael Sonnen acertou um soco fortíssimo no rosto do oponente, que caiu totalmente abalado. Pezão, então, foi para cima e deu números finais à peleja. Bastante emocionado com a vitória, o lutador, que foi superado por Antônio Cara de Sapato na semifinal, agradeceu bastante a Sonnen e rasgou elogios ao seu treinador do reality show.
Ricardo Demente e Wagnão Silva, semifinalistas dos médios do TUF Brasil 3, fizeram um combate bastante movimentado. Demente conseguiu conectar os melhores golpes no primeiro round e, na volta para a segunda etapa, não perdeu tempo e foi para cima de Wagnão. Na trocação franca, o lutador do time de Wanderlei Silva acertou um bom soco no oponente, que caiu. Faixa-preta de Jiu-Jitsu, Demente tratou de colocar seu afiado jogo de chão em cheque e aplicou um justo mata-leão para chegar à vitória.
Russos jogam água no chope brasileiro
Paulo Thiago teve a oportunidade de recuperar-se da derrota por nocaute técnico sofrida para Brandon Thatch, ocorrida em novembro do ano passado, mas não conseguiu. O “Caveira” bem que tentou, mas acabou superado pelo russo Gasan Umalatov por decisão unânime dos jurados e amargou mais um revés.
Rodrigo Damm podia ter emplacado a terceira vitória seguida, porém, bateu de frente com o duro russo Rashid Magomedov e levou a pior. Depois de três rounds bem disputados, o brasileiro viu o adversário ter sua mão levantada no final do confronto graças à decisão unânime dos juízes. Damm vinha de um triunfo sobre Ivan Batman em fevereiro.
Nos outros duelos do card preliminar, Elias Silvério, Kevin Souza e Pedro Munhoz fizeram bonito e passaram por seus respectivos adversários sem deixar ir parar na decisão dos jurados.
RESULTADOS COMPLETOS:
TUF Brasil 3 Finale
Ginásio do Ibirapuera, São Paulo
Sábado, 31 de maio de 2014
Card principal
Stipe Miocic derrotou Fábio Maldonado por nocaute técnico no 1R
Antônio Cara de Sapato derrotou Vitor Miranda por decisão unânime dos jurados
Warlley Alves finalizou Márcio Lyoto com uma guilhotina no 3R
Demian Maia derrotou Alexander Yakovlev por decisão unânime dos jurados
Robbie Peralta derrotou Rony Jason por decisão dividida dos jurados

Card preliminar
Rashid Magomedov derrotou Rodrigo Damm por decisão unânime dos jurados
Elias Silvério finalizou Ernest Chavez com um mata-leão no 3R
Gasan Umalatov derrotou Paulo Thiago por decisão unânime dos jurados
Kevin Souza derrotou Mark Eddiva por nocaute técnico no 2R
Ricardo Demente finalizou Wagnão Silva com um mata-leão no 2R
Marcos Pezão nocauteou Rick Monstro no 1R
Pedro Munhoz derrotou Matt Hobar por nocaute técnico no 1R
http://www.tatame.com.br/semifinalistas-do-tuf-brasil-3-brilham-mas-russos-estragam-festa-de-damm-e-paulo-thiago/

Nenhum comentário:

Postar um comentário