3 de junho de 2014

Empresário diz que Anderson Silva pode lutar com Nick Diaz no retorno ao Ultimate

Muitas especulações sobre o retorno de Anderson Silva ao UFC vem sendo feitas desde que o ex-campeão dos médios manifestou o desejo de retornar ao octógono. Não raro, o Spider costuma usar as redes sociais para postar vídeos e fotos treinando, seja afiando sua trocação ou seu jogo de chão. E isso mexe com a cabeça dos fãs.
Ed Soares, empresário de Anderson, garantiu que o maior recordista da história do Ultimate vai mesmo voltar à ativa. Mas quem seria o adversário do curitibano? Ed tem alguns nomes em mente.
“Ele definitivamente vai voltar. Ele se sente bem, está treinando forte. Nós não o veremos de volta antes do fim do ano ou, mais possivelmente, no início do ano que vem”, disse o manager, em entrevista ao site MMA Fighting. “Há o Michael Bisping, o Cung Le… Até Nick Diaz. Nick já havia dito que queria lutar com o Anderson. Nick queria desafiar o Roy Jones Jr no Boxe. Você não pode negar que Nick Diaz e Anderson têm, provavelmente, o melhor Boxe no MMA. Vamos ver o que acontece. Muita coisa pode mudar em um curto espaço de tempo no esporte”.
Anderson Silva não pisa no octógono desde o dia 28 de dezembro do ano passado, quando quebrou a perna esquerda na revanche com Chris Weidman. De lá para cá, o ex-campeão tem se empenhado em sua recuperação – que tem sido surpreendente devido à gravidade da lesão. Nick Diaz, por sua vez, não luta desde março de 2013, quando foi superado por Georges St-Pierre na disputa do cinturão dos meio-médios.

Fonte :http://www.tatame.com.br/empresario-diz-que-anderson-silva-pode-lutar-com-nick-diaz-no-retorno-ao-ultimate/

Nenhum comentário:

Postar um comentário